terça-feira, 3 de setembro de 2013

Oi Pessoal,

Hoje perdi totalmente o controle da dieta me sinto mau agora mais eu dificilmente resisto a um hambúrguer do Mc Donald’s
Maaais como já passou vou correr ..
Siim correr ^^ Pra tentar recuperar o limite de cal , Vem comigo?

Resolução mandou bjos kkk

Dicas: 

 

  • Quando estiver com muita vontade de comer um doce, devore uma gelatina, de preferencia light.
  • E uma coisa que eu gosto muito de comer quando estou ansiosa é pepino cortado em palitinhos, porque é gostoso, crocante, distrai e tem pouquíssimas calorias.
Vale lembrar que cada pessoa tem um organismo diferente. Aconselho quem estiver querendo perder peso a ir a um nutricionista, pois ele vai te passar uma dieta específica para seu corpo e objetivo.
Vamos lá, vocês me dão forças para continuar.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário